segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Amor..

  Palavra tão difícil de se entender, ninguém sabe dizer se amou alguém de verdade. Alguns dizem que já amaram, mas acabou? a pessoa saiu 'ferida'? não foi fiel? muitos respondem tudo com um sim, então, se o amor sempre tem que acabar dessa forma, para mim ele não passa de uma ilusão, porque quem ama não abandona, não fere, não trai, quem ama nunca diz adeus.. Mas será que eu não estou me enganando? talvez o amor não seja isso, e sim foi rotulado dessa forma, pela mídia, contos de fadas.. talvez, porque não?
 Já tentei me convencer de certas coisas e uma delas era que o amor não existe, mas então como eu explicaria o amor que eu sinto pela minha família, meus animais, meu namorado e meus amigos? são formas diferentes de amar, maneiras inexplicáveis porém introcáveis.. mas isso é o que eu sinto, o que me faz bem. Dizem que quem ama não briga, quem disse isso? brigas com irmãos, pais, amigos e namorado.. é normal. Assim como também é normal sentir ciúmes ou saudades. só é uma pena nem todos expressarem o que sentem, dizendo que são pessoas frias.
 Mas oque me dá mais raiva, são pessoas que limitam um animal, dizendo que eles não raciocinam, não expressam sentimentos, e se isso for verdade? acredito que não seja, mas pelo menos eles não tem vergonha e nem falta coragem de tentar demonstrar algum afeto com seu dono, ou outros animais.. ao contrário das pessoas que na realidade não tem coragem de se arriscarem, por medo de depois não valer à pena.

3 comentários:

  1. Nossa, adorei!! Principalmente na parte de pessoas não querem demonstrar seus sentimentos dizendo que são pessoas frias. . . Adorei amoor, muito bom.

    ResponderExcluir
  2. obrigada meu amoor, de verdade *-* escrevi oq eu realmente vejo das pessoas =/

    ResponderExcluir
  3. putz, perfeito!Eu adorei cada palavra que você disse.

    ResponderExcluir